Por CBTM
Nesta quinta-feira, 15, os representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Osíris Silva e Jorge Machado Ajuz estiveram na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), na Zona Sul do Rio de Janeiro, para uma tarde de homenagens.
Os dois, que trabalham na Unidade de Planejamento Esportivo do COB, foram recebidos pelo Presidente Alaor Azevedo, pela Gerente Geral de Operações e Relações Externas, Walquíria San-Thiago e pela Gerente Geral de Administração e Finanças, Danielle Schroeder.
O motivo da homenagem foi a troca de comando na aprovação dos Projetos do Tênis de Mesa nacional junto ao COB, antes sob a batuta de Ajuz, há 14 anos no Comitê Olímpico, homenageado pelos serviços prestados. A função passa a ser agora de Osíris Silva, também conhecido como Paulista, que realiza o mesmo trabalho em outras cinco Confederações e que veio conhecer um pouco do funcionamento da CBTM.
--- Espero dar continuidade ao trabalho do sempre competente Ajuz, e ajudar a CBTM no seu crescimento. Essa foi a primeira visita de muitas, a minha ideia é retornar outras vezes para acompanhar individualmente cada setor da entidade --- revelou Paulista.
Como já é tradição na sede da entidade em todas as ocasiões especiais, o famoso sino da vitória soou com as três badaladas. Também foram celebradas as recentes conquistas de Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi, ouro e prata respectivamente no Aberto do Brasil.
Esta é uma singela homenagem da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa a quem participa e ajuda no progresso da modalidade no país. A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.