Por CBTM
Os mesatenistas da equipe da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) viajam para as disputas, a partir desta sexta-feira (14), da quarta etapa do Campeonato Catarinense da modalidade.
A hegemonia criciumense acabou interrompida na fase anterior, com o primeiro lugar conquistado por Herval D’Oeste. A missão dos comandados do técnico Alexandre Ghizi no fim de semana, em Videira, estabelece o título da competição como objetivo.
Criciúma embarca novamente com 28 atletas, alguns diferentes da terceira etapa, ocorrida em Porto União. Conforme Ghizi, a meta da equipe consiste em voltar a jogar bem.
--- Os atletas atuaram muito mal na última etapa. Nosso objetivo é jogar bem, com disposição e alegria --- afirma.
Para o técnico de Criciúma, a quarta etapa deverá repetir o confronto coletivo de Criciúma e Herval D’Oeste, as equipes oponentes que duelam seguidamente pela maior pontuação possível.
--- Tentamos corrigir os erros nos treinamentos para todo mundo fazer melhor. A maioria jogou abaixo do que consegue, na última etapa --- avalia.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal– Ministério do Esporte.