Por CBTM
Alexandre Silva venceu seu principal rival, Bruno Vital, na final do Adulto Masculino, reeditando a decisão da etapa anterior do Interestadual e mostrou, mais uma vez, seu domínio na categoria. Silva conquistou novamente o ouro da competição em cima do mesatenista da ADM Petrópolis.
O atleta do Fluminense venceu Bruno por 3×0 na final e disse que essa vitória é fruto muito treinamento, que vem sendo realizado visando também o circuito nacional.
--- Essa vitória foi resultado do trabalho que vem sendo feito, visando o Ranking Interestadual e também o circuito Copa Brasil --- disse Alexandre.
Alexandre também falou sobre a sua rivalidade (saudável) com Bruno Vital.
--- A gente sempre se encontra nas finais do Sênior e do Adulto, mas é sempre um jogo novo, às vezes perco e às vezes ganho, as partidas sempre são decididas nos detalhes— disse Silva.
Silva reconheceu também as qualidades do seu adversário da final e falou da dificuldade em vencê-lo.
--- O Bruno é um cara “cascudo” e sempre é um adversário muito difícil. Ele é um cara que não se entrega nunca, está sempre mudando o jogo para me surpreender e isso enobrece ainda mais a minha vitória --- completou.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
ADULTO MASCULINO
1-Alexandre Silva (Fluminense Football Club)
2-Bruno Vital (ADM Petrópolis)
3-Eduardo Cazeiro (ADM Petrópolis)
3-Fernando Ribeiro (ADM Petrópolis)