Por CBTM
Mais um dia do Campeonato Sul-Americano terminou, e mais uma vez o Brasil foi destaque da competição. Nessa quinta-feira, 2 de maio, começou a fase de grupos dos Torneios Individuais do Campeonato Sul-Americano Infantil-Juvenil, que esta sendo realizado em Rosário, na Argentina.
Todos os representantes da seleção brasileira se classificaram para a segunda fase do Torneio, que é eliminatória, e seguem em busca de mais medalhas de ouro.
No final do dia, como de costume, Hideo Yamamoto e Guilherme Simões reuniram as equipes para motivar e passar mais instruções aos brasileiros.
--- Quando a gente entra em um torneio mata-mata não podemos vacilar, precisamos entrar com a concentração máxima. Não podemos errar, qualquer errinho pode ser fatal. Se o adversário for melhor e a gente perder, não tem problema, batalhamos e é isso que importa, voltamos para o Brasil e treinamos mais. O que não pode acontecer é perder pelos nossos erros.--- aconselha Hideo.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.