Por CBTM
8Vivendo a nova experiência de comandar o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí, a equipe liderada por Carlos Koyama conquistou em Santos, cidade litorânea de São Paulo, o Troféu Eficiência Paralímpico da Copa Brasil Sul-Sudeste I, e alcançou a incrível marca dez títulos como Supervisor Técnico.
Com 3.000 pontos conquistados em Santos, somados aos 1.530 conquistados na Copa Brasil de Brasília neste ano, o Clube de Tênis de Mesa Jacareí assumiu a primeira posição no Ranking Geral de 2013, seguido pelas equipes de Goiás (ADFEGO-GO), Brasília (AABB Brasília) e Paraná (ADFP-PR).
Das 19 medalhas de ouro disputadas a equipe levou cinco delas: no Feminino, com Dina Abreu (foto) na Classe 6. E no Masculino com Jorceley Silva na Classe 3, Luiz Henrique Medina na Classe 6, Cristovam Jaques na Classe 7,e Alexandre Caldeira na Classe 10.
A equipe de Jacareí, que agora é a maior delegação Paralímpica do país em número de atletas, ainda não jogou completa na Copa Brasil, Willian Gabriel Ricke, não jogou devido à uma lesão no pé, além de João Fernando e Lacordaire Segundo, que também não foram à Santos, mas irão à Copa de Maceió.
Mesmo os atletas "não deficientes", ou seja os olímpicos, da parceria, já trazem ótimos resultados :
Eronildes Matias Jr, foi Campeão no Absoluto C, e Jimmy Chang no Veterano 40.