Notícia

LÍGIA É MEDALHA DE PRATA NA ARGENTINA

Por CBTM

14/11/2006 20h25


Em um jogo duríssimo, Lígia Silva foi derrotada por Fabíola Ramos da Venezeula por 4 a 3 e ficou com a medalha de prata do torneio individual dos Jogos Sul Americanos que estão sendo disputadas na Argentina.

 

Lígia venceu o primeiro set, a venezuelana empatou a partida logo no set seguinte. No terceiro set equilíbrio total e vitória da brasileira pelo inusitado placar de 19/17.

 

No quarto set, o equilíbrio continuou sendo a marca da partida que terminou 16 a 14 para Lígia que teve dois pontos de saques sendo descontados. A venezuelana descontou vencendo o quinto set por 11/6.

 

A venezuelana empatou o jogo vencendo o sexto set por 11/9, Fabiola conseguiu virar a partida e fechou o sétimo set em 11/4, ficando com o título.

 

Para o treinador da seleção Lincon Yasuda a arbitragem prehudicou a brasileira:

 

"O técnico Wei, após o jogo queixou-se muito da arbitragem. Entre o quarto e quinto sets foram descontados 3 pontos de Ligia por saque irregular. Ela não havia sido advertida nenhuma vez no primeiros sets. Como pode começar a servir irregularmente após 3 sets? Isso visivelmente minou a confiança da brasileira que passou a atuar de forma passiva, não conseguia mais servir bem, perdendo a jogada de terceira bola, o seu ponto mais forte.
A arbitragem já havia sido polêmica contra o Brasil nas duplas mistas com Hugo e Mariany.", reclamou Lincon

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?