Por CBTM
A equipe composta pela alemã Diane Schöler, presidente do Swaythling Club International, um clube que congrega veteranos do mundo inteiro e tem os direitos de organização do Mundial de Veteranos, seu marido Eberhard Schöler, dono de uma das maiores marcas de material esportivo para tênis de mesa da Alemanha e o sueco Hans Westling, diretor de eventos da Swaythling Club International visitaram ontem uma série de hotéis na Barra da Tijuca visando o Mundial de Veteranos de 2008, no Rio de Janeiro.
O trio gostou muito da Barra da Tijuca pela proximidade com o local da competição, achando Copacabana melhor no aspecto turístico, por ter mais opções.
Após a vistoria em alguns hotéis, Diane Schöler, Hans Westling e Eberhard Schöler acompanhados do coordenador de eventos da CBTM
A equipe estrangeira gostou do espaço, mas ponderou que o mesmo necessita melhorar a iluminação e a climatização. Os três foram informados que a GL Eventos está assumindo o local e já está trabalhando nos dois pontos citados para os Jogos Pan Americanos de 2007.