Por CBTM
Do alto de seu 1,60m de altura, o Coordenador de Marketing da
ANDRÉ LIMA: Como Coordenador de Marketing da
A.L.: Nosso maior obstáculo é a falta de conhecimento, por parte dos patrocinadores, do que é e o que representa o Tênis de Mesa no cenário Mundial. Outro grande problema é que hoje não temos mercado para o tenis de mesa no Brasil, ou seja, faltam produtos e acessórios nacionais, além de grandes marcas esportivas apoiando o esporte e visibilidade na mídia. Estamos tentando criar este mercado, quando isto acontecer nosso trabalho será facilitado.
A.L.: Estou neste cargo desde abril de 2004, entrei na
A.L.: Espero fechar algumas parcerias ainda este ano para a Copa Brasil e Campeonato Brasileiro da próxima temporada. Mas depois desta grande noticia que ganhamos o Mundial de Veteranos quero dar uma atenção especial a este projeto. Agora temos que sentar para montar a estratégia para a realização do Primeiro Mundial no Brasil.
A.L.: Trabalhei como estagiário na empresa de publicidade "Ação e Marketing", onde fiquei por aproximadamente 8 meses. Depois disso surgiu uma oportunidade de viajar para o exterior e fui passar 3 meses na França, na cidade de Lyon, para estudar e aprimorar meu francês. Quando voltei da França, trabalhei numa gráfica na área de produção e atendimento, onde fiquei por 5 meses, quando recebi o convite de vir trabalhar na