Notícia

BATE-BOLA COM HUMBERTO MANHANI

Por CBTM

08/02/2007 14h44


O atleta do Estrela de Ouro, de Santos fala de suas passagem na seleção em 2006 e expectativas para a seletiva de Capivari.

 

CBTM: Quais suas expectativas para a seletiva?

HUMBERTO MANHANI: Espero jogar bem e quem sabe conquistar uma vaga, mas sei que não vai ser fácil, pois todos q irão disputar estão com o mesmo objetivo e treinando forte para isso.

 

CBTM: Quais serão seus maiores adversários?

HUMBERTO MANHANI: Não conheço todos, mas e os que eu conheço são da região sudeste e são bons jogadores.

 

CBTM: Você teve alguns problemas no pulso. Como está sua recuperação?

HUMBERTO MANHANI: Eu ainda estou com esse problema e estou me recuperando, porém não estou 100%. Eu estava tratando com uma fisioterapeuta achando q era tendinite. Só que pelo tempo q eu fiquei tratando e não deu resultado ela falou que talvez fosse problema na cartilagem. Depois disso, fui no Santos Futebol Clube, fiz ultrassonografia e raio x e o rapaz falou q era uma microlesão na cartilagem e pediu pra eu procurar um especialista em mão. Fui numa especialista ela falou que estava inflamado e pediu pra que eu tomasse um antiinflamatório e voltasse a fazer fisioterapia

 

CBTM: Ano passado você disputou vários torneios pela seleção juvenil, entre eles o Latino Americano Juvenil, Jogos da Lusofonia e Mundial do Egito. Qual torneio você gostou mais?

HUMBERTO MANHANI: O Latino Americano Juvenil porque a equipe estava muito unida desde o começo do campeonato e mesmo depois da classificação para o mundial

 

CBTM: Quais suas expectativas para 2007?
HUMBERTO MANHANI: Espero estar entre os melhores da minha categoria e tentar conquistar o latino americano, isso se conseguir minha vaga na equipe, é claro.

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?