Notícia

NA COPA DO MUNDO, NEM TUDO É FUTEBOL

Por CBTM

16/06/2006 13h16


Enquanto os olhos do mundo se voltam para a Copa do Mundo da Alemanha, os amantes do tênis de mesa podem se sentir honrados por saber que o ping pong é incluído na recreação das seleções para aliviar o estresse dos jogos.

 

Um sem-número de celebridades já foram pegas pelas câmeras praticando o ping pong (como pode ser conferido neste link). Uma delas é o maior jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho. Ao lado de Ronaldo, Roberto Carlos, é um dos mais assíduos nas mesas montadas na concentração da Seleção Brasileira. Porém, quem ficou com o "título" no torneio disputado na concentração em Weggis, na Suíça, onde a seleção se hospedou antes da estréia, foi Juninho Pernambucano. Dizem, que ele demonstrou à mesa, a mesma categoria que exibe cobrando faltas.

 

Mas a brincadeira não se restringiu aos brasileiros. Os anfitriões também tiveram seus momentos de "Timo Boll. Depois da vitória contra a Costa Rica por 4 a 2, os laterais Phillip Lahm e Arne Friedrich demonstraram suas habilidades (ou falta delas) na mesa armada no jardim da concentração do time alemão.

 

Outros como o atacante Andrij Schevchenko, da Ucrânia, também deram suas raquetadas. No caso do atacante, recém contratado pelo Chelsea da Inglaterra, foi para afogar as mágoas depois da desastrosa estréia contra a Espanha (0x4).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?