Notícia

BATE-BOLA COM PAULO CAMARGO

Por CBTM

31/01/2007 13h15


O treinador da seleção juvenil masculina e responsável pela equipe Branyl Capivari fala sobre os projetos para o ano de 2007 e sobre os eventos de tênis de mesa que vem contecendo na cidade.

 

CBTM: Quais seus planos para 2007?

PAULO CAMARGO: Na seleção, tentar vencer e quebrar o favoritismo das fortes equipes do Paraguai e do Chile no infantil masculino. No clube, consolidar Capivari como uma das principais equipes do tênis de mesa brasileiro, tanto nas realizações de eventos como resultados expressivos. Em 2006, tivemos resultados positivos como a grande final do brasileiro infantil, estágio na França, vice-campeão do Latino, entre outros.

CBTM: O que podemos esperar da equipe de Capivari neste ano?

PAULO CAMARGO: Uma equipe composta por jovens atletas determinados e comprometidos com o esporte. Participação efetiva nas competições nacionais, organização e boa estrutura.  

CBTM: Como é a relação tênis de mesa-cidade em Capivari?

PAULO CAMARGO: Meu trabalho com o tênis de mesa em Capivari começou do zero. Tive que montar primeiro uma base, mostrar resultados e agora estou colhendo alguns frutos. O tênis de mesa passou a ser reconhecido e a primeira modalidade resultados nos Jogos Regionais. A cidade que me acolheu e onde procuro mostrar a minha competência profissional.

CBTM: O que eventos como a Super Seletiva do Pan deixaram de legado para a cidade?

PAULO CAMARGO: A Super Seletiva deixou uma imagem positiva, excelente. Foram mais de dez canais de televisão durante o evento. O tênis de mesa é um esporte diferencial e todos puderam comprovar o comportamento exemplar dos nossos mesa-tenistas. Gostaria de aproveitar para agradecer a colaboração do atleta Hugo Hoyama, que ajudou e muito para o sucesso da Super Seletiva em Capivari. Agradecer também a CBTM pela confiança e apoio.

CBTM: Quem é o destaque da equipe de Capivari?

PAULO CAMARGO: O principal destaque é o atleta Paulo Rocha, atual campeão brasileiro infantil. Gostaria de mencionar os companheiros Fernando Franco e Pedro Uemura que juntamente com Rocha foram vice-campeões Latino-americano infantil no Paraguai 2006.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?