Notícia

BATE-BOLA COM JESSICA YAMADA

Por CBTM

04/12/2006 15h40


A mesa-tenista brasileira está arrumando as malas para o Mundial do Egito, mas arrumou um tempinho e foi entrevistada pelo site da CBTM.

 

CBTM: Quais as expectativas para o torneio?

JESSICA YAMADA: O mundial juvenil é um torneio muito respeitado de nível internacional muito bom, farei o possível para obter resultados positivos, vencendo adversárias de diferentes paises e, principalmente, as que possuam bom nível técnico, tentando, dessa forma, uma boa colocação no campeonato.

 

CBTM: Quais as expectativas sobre o país?

JESSICA: O Brasil não é favorito para o titulo, mas acredito que se jogarmos bem conseguiremos uma ótima colocação para o pais.

 

CBTM: Até onde você acha que pode chegar no campeonato;?

JESSICA: Não sei exatamente, mas com certeza, assim como todas as presentes no campeonato, meu objetivo é chegar o mais longe possível.

 

CBTM: Quem são os maiores adversários?

JESSICA: Chinesas, Japonesas, Coreanas e Européias.

 

CBTM: Quais as perspectivas para 2007?

JESSICA: Espero que, assim como esse ano, continuar fazendo parte da seleção juvenil. Mas aspiro maiores objetivos, como me classificar para participar de campeonatos adultos internacionais e as grandes finais, por exemplo, por isso estou treinando para poder realizá-los.

 

CBTM: Faça um balanço de 2006.

JESSICA: Este ano não obtive resultados que desejava, por exemplo, passar na primeira fase da seletiva do Pan, porém estou feliz por ter me mantido na seleção juvenil e conseguirmos nos classificar para o mundial juvenil.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?