Por CBTM
Karin Sako analisou sua participação no Aberto da Espanha diretamente para a CBTM.
"Nos jogos do individual comecei muito presa, com movimentos duros, sem confiança e sem potencia. Estava ansiosa porque sabia que podia sair do grupo. Perdi um jogo para uma italiana por falta de confiança e nervosismo. Contra a menina de Luxemburgo estava mais confiante, já conhecia o jogo dela. Contra a sueca senti que joguei melhor, mas presa da mesma maneira. No ultimo set soltei o braço e consegui atacar melhor".
"Sai do grupo como segunda colocada e peguei a Chihiro, uma japonesa. Foi um jogo bom, demorei dois sets pra acostumar com o jogo dela. Como ela mandava bolas longas com muito efeito, comecei a atacar com mais efeito e ela estranhou muito, e consegui empatar o jogo em
"Nos jogos de dupla tivemos uma grande melhora desde o ano passado. Fizemos um bom jogo contra a Republica Checa. Contra a Alemanha também jogamos bem, um delas tinha pino nos dois lados, a outra era defensiva. Fomos pacientes no jogo, sem pressa, uma apenas colocando na mesa para que a outra atacasse. Só faltou finalização para nós, mas a estratégia estava certa".
"Estou satisfeita com os resultados obtidos, não somente daqui, mas como da Alemanha e de Tenerife. Foi um período muito bom para ganhar ritmo de jogo, pois jogar só no Brasil não nos dá uma visão de como está nosso nível aqui fora. Tivemos uma evolução comparado ao ano passado".
"Agradeço a todos que vem nos ajudando. Os resultados obtidos aqui não são só nossos, mas de toda equipe que está trabalhando conosco, aos parceiros de treino, técnicos, pais, amigos, a federação e confederação".