Notícia

GEORGETTE VIDOR FALA DE 2 PROJETOS DE TM NA CBTM

Por CBTM

08/12/2005 17h42


A deputada estadual Georgette Vidor (PPS-RJ) esteve na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), hoje à tarde, para debater sobre 2 programas ligados ao Tênis de Mesa. Um deles pretende levar o esporte - além do Judô e da Ginástica Olímpica - às escolas de cidades do interior Fluminense.

 

Vidor tomou conhecimento do "Projeto China-Brasil" em que a CBTM pretende firmar um intercâmbio de atletas brasileiros (8 jogadores - 4 da categoria Masculino e outros 4 do Feminino - mais equipe técnica e jornalistas) para que eles possam treinar e trocar conhecimentos com jogadores chineses.

 

A deputada, que esteve recentemente no país asiático, se disse surpreendida com a força do Tênis de Mesa na China. Um futuro convênio com a Prefeitura de Cachoeiras de Macacu pretende aplicar seu projeto em 7 das 15 escolas do município. "Que atividade física pode ser feita na sala de aula? Quero mostrar que até um município pobre pode desenvolver o esporte em suas escolas. Ele é uma alternativa de política pública", enfatizou Georgette Vidor. Seu próximo objetivo é contratar um treinador chinês para treinar os professores de Educação Física daquela cidade.

 

Vidor assistiu, ainda, à palestra ministrada pelo presidente da entidade, Alaor Azevedo, em que pôde conhecer detalhadamente fundamentos técnicos e administrativos da CBTM como: modelagem e engenharia de processo; profissionalização e adequação dos funcionários ao mercado através de cursos e bolsas de estudo; metas administrativas e os 1000 procedimentos a eles vinculados; indicadores de desempenho; modelo de trabalho; Project Builder etc.

 

 

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?