Por CBTM
O bom filho a casa torna. È um dos clichês mais conhecidos do mundo, mas se aplica a Leonardo Gonçalves. Depois de seis meses ele está de volta ao corpo de parceiros da CBTM. Desta vez, Leonardo será Coordenador de Seleções. Nas linhas abaixo, ele procurou explicar quais serão suas novas atribuições e suas expectativas para essa nova fase.
Porque você retornou?
Retornei porque acredito que posso ser útil à nova equipe de profissionais que foi montada. Além disso, a CBTM é uma empresa que acredita no profissional e se dispõem a investir no mesmo, e acho que isso é um diferencial hoje em dia.
Quanto tempo você trabalhou na primeira passagem pela CBTM?
Trabalhei durante oito meses, de maio até dezembro de 2005.
O que fazia?
A princípio fui contratado como Coordenador Administrativo, e depois fui nomeado Coordenador e Líder de Relações Internas.
O que fará agora?
Retornei a CBTM para assumir o cargo de Coordenador de Seleções Brasileiras
Quais as expectativas?
São as melhores possíveis, visto que foram implantadas novas metodologias de trabalho, que visam muito mais a coletividade e o trabalho
O que já pôde concluir após conhecer os novos parceiros que não estava na sua primeira passagem?
A primeira impressão é que temos um grupo de profissionais que almejam um mesmo objetivo, que acreditam no desenvolvimento do esporte. Acho que a CBTM está no caminho certo e tem tudo para crescer cada vez mais.