Notícia

RIVALINO CARDOSO DECLARA SUA PAIXÃO PELO TÊNIS DE MESA

Por CBTM

19/10/2007 14h57


Convocado diversas vezes pela CBTM para representar o Brasil em competições internacionais, o baiano Rivalino Cardoso tem hoje o tênis de mesa como terapia. Cursando o quatro ano da faculdade de Direito, Rivalino não mede palavras para declarar a sua paixão pela modalidade.

 

- Amo o tênis de mesa, mas hoje em dia minha vida gira em torno do meu curso. Estou fazendo estágio e o esporte é uma maneira de combater o stress. Minha última participação representando o Brasil foi em 2005 e tenho ótimas lembranças das outras vezes que competi pelo meu país - lembra Rivalino.

 

O mesatenista destacou a importância da CBTM trazer toda essa estrutura de primeiro mundo para o Nordeste.

 

- Antigamente a Copa Brasil Nordeste era marcada por vento e escorregões. Aqui nada disso está acontecendo e tem gente até com dificuldade para se adaptar a essa nova realidade. Mas é muito bacana, pois quem chega aqui para ver o esporte percebe que é uma disputa de alto nível - diz Rivalino, que inclusive dá uma sugestão de evento.

 

 - Em Salvador construíram um shopping todo de vidro que custou cerca de R$ 300 milhões. Tem uma área onde seria um espetáculo uma competição de tênis de mesa. Imagina colocar uma disputa de Top 8 ou até mesmo o Pré-Olímpico lá.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?