Por CBTM
Rogerio Marchioretto, coordenador da seleção brasileira do nordeste, esteve visitando hoje, dia 13, a sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. O motivo do encontro foi uma reunião com o presidente
Durante algumas horas, Rogerio e Alaor estiveram conversando sobre o Projeto Olímpico Regional que estará sendo implementado no nordeste, já no ano que vem. O técnico chegou ontem de Piracicaba, onde reuniu-se com o coordenador geral das seleções, Francisco Camargo, para discutir o mesmo assunto. Ele pretende que o projeto no nordeste tenha as mesmas diretrizes que o realizado em Piracicaba. Segundo Rogerio, o Projeto Olímpico tem grandes aliados para se tornar realidade em breve. "Já possuímos a estrutura física, o Centro de Treinamento Aguará, que conta também com alojamento para os atletas. Também temos o apoio do CENESP - UPE (Centro Nacional de Excelência Científica), que está disposto a oferecer todo o suporte científico, como acompanhamento com os atletas, entre outras facilidades", afirma.
Em sua visita à
No final, Rogerio falou que o encontro foi muito proveitoso. "Estas visitas foram muito importantes para que alcancemos nosso objetivo de profissionalizar o tênis de mesa no nordeste. Agora temos seis meses para colocar as idéias em prática", afirmou o também diretor da FAPE (Federação acadêmica Pernambucana de Esportes).