Por CBTM
Em Assembléia realizada nesta segunda-feira, dia 07 de março, nas dependências do Comitê Olímpico do Uruguai, na cidade de Montevidéu, o presidente da CBTM, Dr. Alaor Gaspar Pinto Azevedo foi aclamado por unanimidade para ser o representante da União Latino Americana de Tênis de Mesa - Latina América, nas próximas eleições da Federação Internacional de Tênis de Mesa, pela vaga de vice-presidente.
Presidente Alaor defendeu sua proposta de promover uma grande revolução administrativa dentro da Federação Internacional, onde sua luta será de buscar condições e criar as chances para que pequenos países possam receber treinamentos, orientações, projetos e assessoria para buscarem mudanças estruturais e administrativas. Antes de receber total apoio da assembléia o elegendo como candidato único para concorrer a vice-presidência da ITTF, alguns países presentes fizeram questão absoluta de se manifestar em favor do dirigente brasileiro.
Acompanhem a seguir as palavras destes dirigentes:
Argentina - Presidente Nagata: "Conhecemos o dinamismo, competência, os avanços e o profissionalismo do Dr. Alaor G. P. Azevedo, a Argentina está apoiando e vai trabalhar para ajudar a eleição de um dirigente latino para este importante cargo da ITTF".
El Salvador - Eng. Melécio Rivera, presidente da Federação de El Salvador: "Na qualidade de presidente da Federação salvadorenha e também como presidente da Federação Centro Americana de Tênis de Mesa, estou apoiando plenamente ao nosso querido amigo Dr. Alaor Azevedo, sabemos da sua luta, dos seus excelentes resultados alcançados no Brasil, quer seja na área técnica como na área administrativa".
Uruguai - Roberto Miglietti - presidente da Federação Uruguaia de Tênis de Mesa: "Confiamos plenamente na capacidade e no profissionalismo do nosso querido amigo Dr. Alaor Azevedo, estamos apoiando a sua candidatura com todas as nossas forças".
Presidente Miguel A. Delgado - Presidente da União Latino Americana de Tênis de Mesa: Acreditamos que este é o momento certo para contarmos na vice-presidência da ITTF com a presença de um dirigente Latino Americano. O momento é oportuno e a pessoa certa é Alaor Azevedo, que já demonstrou em inúmeras vezes a sua capacidade e realizações".