Notícia

EVOLUÇÃO NO TÊNIS DE MESA LATINO

Por CBTM

02/08/2005 16h50


Com presença maciça no XI Campeonato Centro-Americao de Junior e de Jovens em El Salvador, o presidente da ULTM, Miguel Delgado, comemorou a realização do Super Five na capital salvadorenha.

 

"Tivemos casa cheia. Com a participação de sete países - de um total de sete membros da região", comentou o dirigente, lembrando que 30 moças e 40 rapazes disputaram a competição.

 

O dirigente comemorou também a cobertura televisiva, com quatro horas de transmissão no fim de semana, além de uma hora por dia de quarta a sexta feira. Com quatro câmeras, a cobertura é considerada boa por Delgado. Está previsto ainda o televisionamento de todos os dias o Latino-Americano Júnior, do Top 16 Cadete e do Circuito de Jovens da ITTF, todos disputados simultaneamente na capital de El Salvador.

 

Delgado (na foto com o dominicano Juan Vilar Jr, com o atleta salvadorenho Jessue Donado e com o presidente da CBTM Alaor Azevedo) ressaltou ainda a disposição das mesas, com duas mesas centrais, nos moldes do que foi feito em Sydney 2000.

 

"Temos certeza de que El Salvador, com o apoio da ITTF é plenamente capaz de organizar eventos deste porte", disse o presidente da ULTM.

 

Os primeiros resultados do Programa Solidariedade Olímpica, do COI, também já podem ser observados nas competições em El Salvador.

 

"Estamos bastante satisfeitos com os resultados dos jogadores que têm bolsa do COI, como Jessue Donado (ESA), que ganhou quatro medalhas possíveis nas competições por equipe, duplas, duplas mistas e individual. Agradecemos ao COI e à ITTF por tornar isso possível", finalizou Delgado.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?