Notícia

THIAGO E HUGO FALAM SOBRE ABERTO DO BRASIL

Por CBTM

29/06/2006 09h58


Antes de embarcarem para o Chile, para a disputa do Pro Tour local, Thiago Monteiro e Hugo Hoyama, os dois melhores mesatenistas do Brasil deram suas impressões sobre o Aberto do Brasil encerrado no último domingo.

 

"Acho que poderia ter jogado melhor e fico chateado de não ter conseguido me sair melhor em casa. Sabia que o público esperava um pouco mais de mim. Mas a semifinal nas duplas não deixa de ser um bom resultado, pois é sempre bom estar no pódio", disse se referindo a medalha de bronze conquistada ao lado de Hugo.

 

Thiago também acredita que outros fatores interferiram no seu desempenho. "Creio que eu perdi um pouco o foco. Fiquei tempo demais no ginásio. nao sei ate que ponto isso atrapalhou, mas eu preciso me concentrar mais", analisou o jogador que vai para seu sétimo torneio seguido, fato inédito na carreira.

 

Hugo Hoyama foi o brasileiro que mais avançou chegando a segunda rodada quando foi eliminado pelo cabeça de chave número 1, Kaii Yoshida.

 

"No geral, achei que joguei bem. Acertei bolas que não estavam entrando no mundial e mesmo sendo derrotado por 4x0 pelo Yoshida, não joguei mal. Agora é me preparar para jogar quem sabe melhor no Chile", explicou Hugo que deve estar melhor da gripe que o atrapalhou um pouco em São Paulo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?