Notícia

BATE-BOLA COM GUSTAVO TSUBOI

Por CBTM

02/08/2006 14h29


Bate-bola rápido com Gustavo Tsuboi, que se classificou na última sexta-feira para o Sul Americano 2006.

CBTM: Você conseguiu sua classificação logo nas duas primeiras eliminatórias, a que se deve essa boa fase?

GUSTAVO TSUBOI: Estava um pouco chateado por não ter jogado muito bem a seletiva de Macaé devido a uma leve lesão no joelho direito, portanto estava determinado a superar essa má fase A lesão foi melhorando e fui intensificando meus treinamentos, treinei bastante e estava bem confiante pra jogar essa seletiva. Agradeço todo o apoio da minha família, minha namorada, amigos, parceiros de treinos, técnicos Lincon Yasuda, Wei Jianren, Ricardo Dantas, Guilherme Simões, Clube Estrela de Ouro Santos Futebol Clube, Clube Itaim Keiko, CBTM, FPTM Nossa Caixa e Bolsa Atleta. Agradecimento especial ao amigo/técnico/atleta Francisco Arado que sempre acredita em meu potencial.

CBTM: Você deve jogar a próxima temporada francesa na Pro B. O que está esperando do nível francês?

TSUBOI: Ainda não está tudo confirmado com o clube, mas quase. A liga é muito forte, espero obter o máximo de experiência, e melhorar meu nível técnico. Quero agradecer também ao amigo Thiago Monteiro por ter me ajudado a conseguir um clube na França. Além de defender muito bem o país, contribui para que outros também possam fazê-lo. Parabéns e obrigado Thiago.

CBTM: O técnico Lincon Yasuda disse que você se mostrou muito constante durante a Super Seletiva. Com esta boa fase, quais seus objetivos em termos de ranking para o 2º semestre de 2006?

TSUBOI: Espero melhorar ainda mais meu nível de jogo, se isso acontecer, as oportunidades e resultados surgem naturalmente.

CBTM: Você terá a oportunidade de jogar um Pan em casa. Já dá para imaginar como será o evento, caso você passe pela Seletiva?

TSUBOI: O Pan é um torneio muito disputado, todos sonham em ter um bom resultado e uma medalha no peito, quero muito classificar e defender o país. República Dominicana, Argentina e Canadá são os principais adversários no masculino.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?