Notícia

THIAGO E HUGO PERDEM, MAS FICAM COM O BRONZE

Por CBTM

24/06/2006 21h34


O Aberto do Brasil terminou para Thiago Monteiro e Hugo Hoyama. Os dois perderam nas semifinais de duplas para os coreanos Kim Tae Hoon e Lee Jin Kwon, por 4 a 0, com parciais de 11/7, 11/6, 12/10e 11/6. Os asiáticos enfrentam Tiago Apolónia e João Monteiro, de Portugal, que venceram os japoneses Kaii Yoshida e Kenichi Takakiwa, por 4 a 2 (11-8, 11-13, 5-11, 11-5, 11-9, 11-4) na decisão marcada para às 14h45 deste domingo.

 

Desde o início, Kim e Lee tomaram a iniciativa do jogo e se aproveitaram dos erros dos brasileiros.

 

"Foi um jogo duro, mas em comparação com os outros coreanos (da primeira rodada) essa é bem mais difícil de vencer, pois esses jogam de forma mais compacta, controlando mais os pontos. As trocas de bolas foram mais longas e essa foi a grande dificuldade", disse Hugo. "Mesmo assim, estou feliz com a medalha. Foi um resultado importante para nós".

 

Já Thiago analisou a sua atuação. "Estava fora, não só neste jogo, mas como no torneio inteiro. O problema é que não dá tempo para melhorar. Estou um pouco desapontado. Sabia que seria difícil, mas queria ganhar jogando em casa. Não é catástrofe alguma, foi um grande resultado", disse.

 

Thiago parte agora para o Chile, sétimo torneio seguido nesta temporada.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?