MENINAS DO BRASIL VENCEM SEUS JOGOS E ESTÃO NAS SEMIFINAIS
Por CBTM

As meninas do Brasil estão com tudo. Jessica Yamada, Karin Fukushima e Lívia Mizobuchi venceram os três jogos da primeira fase e já estão nas semifinais do Aberto de Jovens do Chile, que está sendo disputado em Viña del Mar.
O primeiro confronto contra Porto Rico B foi o mais complicado. Karin Fukushima venceu Glorianny Baba de virada por 3 a 1. Jessica Yamada fez uma partida equilibrada contra Cerelyn Cordeiro, mas venceu no quinto set (Jessica 3 a 2). A dupla Yamada/Mizobuchi não teve problemas para encerrar o confronto vencendo Baba/Cordeiro por 3 a 0.
Contra as argentinas, Jessica Yamada começou enfrentando Ana Codina e venceu de virada por 3 a 1. Lívia Mizobuchi fez boa partida e ganhou de Brenda Paez por 3 a 0. A dupla Jessica/Karin venceu Ana Codina e Brenda Baez por 3 a 0.
No confronto contra o Chile B, a superioridade brasileira foi tamanha, que nos três jogos o Brasil fez 99 pontos contra apenas 40 das chilenas. Karin Fukushima e Lívia Mizobuchi venceram seus jogos por 3 a 0 contra respectivamente Katherine Low e Cristal Menezes. Jessica Yamada e Karin Fukushima derrotaram sem problemas Carrasco/Lagos.
As brasileiras jogarão hoje as semifinais contra Porto Rico A. Na outra semifinal Chile A e Porto Rico B se enfrentam.