Notícia

FEDERAÇÕES APROVAM COPA BRASIL SÃO BERNARDO

Por CBTM

07/09/2006 18h42


A organização e a estrutura oferecida para a realização da Copa Brasil São Bernardo foram elogiadas pelos presidentes das Federações que participam do evento.

 

O Coordenador de Relações Externas, Antonio Botão (canto superior direito), inciou o trabalho de campo junto às Federações nessa Copa Brasil. "O bate-papo com alguns presidentes serviu para diagnosticar pontos positivos e aspectos a serem melhorados no Tênis de Mesa no Brasil. Algumas sugestões serão ponto de análise e aplicação para 2007", falou.

 

Para o Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal, Luciano Coimbra (canto inferior direito), a Copa Brasil está boa por causa do alto nível dos atletas. "Estamos vendo bons jogos, muito disputados. A competição, da forma que eu vejo, é para os melhores, e não para ter quantidade", disse.

 

O Vice-presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, Ivo Gallindo (canto inferior esquerdo), acha importante a continuidade da nova forma de organização. "O atleta tem mais visibilidade e valorização. A platéia sabe quem está jogando. Esse tipo de organização é o que é feito a nível mundial. É a primeira vez que está sendo empregada e eu parabenizo."

 

"Eu não acho que tenha algo sozinho que está bom. O conjunto está muito bom. O ginásio, o piso, a iluminação, as condições de jogo estão boas", falou o presidente da Federação Gaúcha de Tênis de Mesa, João Carlos Irigoyem (canto superior esquerdo).

 

Outro ponto aprovado pelos presidentes é o horário. "Eu achei que foi interessante chamar todas as rodadas no mesmo horário. O atraso no início atrapalhou a competição, mas em todo evento acontece", declarou Coimbra. "Esse pequeno atraso não é nada", disse Gallindo.

 

"Qualquer evento que você tem oportunidade de jogar com outros Estados você pode crescer. E o evento nacional permite isso", falou Irigoyem, referindo-se a importância da Copa Brasil.

 

Dentre as sugestões dadas por eles, a melhoria da publicidade, a criação de um evento entre duplas e cursos para formação de técnicos são essenciais para a continua melhoria do campeonato.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?