Notícia

KARIN: A FÊNIX BRASILEIRA

Por CBTM

25/07/2007 23h49


Quando tudo parecia perdido, a torcida gritou “Vamos Sako, a torcida está com você” e isso de alguma forma mexeu com a mesa-tenista Karin Sako, de 19 anos em seu primeiro Pan.

O jogo contra a cubana Anisleyvis Bereau não encaixava e a adversária já tinha 3 a 1 no placar. Quando poucos ainda acreditavam, entre esses, suas companheiras de seleção Claudia Ikeizumi e Carina Murashige que a apoiavam em todos os momentos, acontece a ressurreição.

Karin começou a jogar com a torcida e set a set a diferença que Berau tinha foi diminuindo até empatar a partida. A cada grito da torcida um ponto e no final 4 a 3 para a brasileira, com parciais de 8-11, 4-11, 11-9, 7-11, 11-7, 11-8 e 11-5.

Chorando muito Karin foi até a torcida e agradeceu o apoio, deu autógrafos e distribuiu bolinhas. Ainda no cominho de volta a tribuna, o treinador do Canadá Marles Martins parabenizou a brasileira.

“Parabéns, você jogou bem”, disse para a brasileira que agradeceu e sorriu.

Ao falar de onde arranjou forças para a virada, Karin voltou a chorar.

“Tirei forças da minha família, eles nunca me cobraram nada, tanto meus pais, meus avós e tios, todos sempre me apoiaram. Eles apenas me deram dicas sobre o que fazer para não me arrepender. Tenho que agradecer também a torcida que me deu muito apoio”, disse a classificada Karin Sako.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?