Notícia

OLIMPÍADAS ESCOLARES - BATE BOLA COM AILTON SILVA

Por CBTM

18/11/2006 13h19


O que está achando da organização geral?

 

O local foi muito bem escolhido, o ginásio do clube Caldense oferece ótimas condições de se realizar um evento deste porte, a estrutura montada - Piso Taraflex, Mesas Tibhar 28mm, bolas três estrelas, redes e suportes Tibhar faz a diferença e dá plenas condições de se praticar o Tênis de Mesa  em alta performance. A comissão organizadora está preparada e tem nos atendido muito bem.

 

Como está o nível técnico da competição?

 

Considerando a faixa etária e se tratando de uma competição escolar, posso afirmar que o nível técnico está muito bom, isto mostra que uma nova safra de mesatenistas está surgindo e em breve será reconhecida em todo Brasil, ressalto ainda que, a disciplina está perfeita, mostrando com isto que os técnicos e educadores estão fazendo corretamente o trabalho de formação do atleta, aluno e cidadão.

 

 

E Pernambuco, como está na competição?

 

A competição está muito equilibrada, tendo em vista que a maioria das partidas foram decididas na maioria das vezes com placares "apertados". Pernambuco está nas quartas de final do masculino, os dois atletas - Erick Moraes e Ramiro Brandão estão preparados e cientes da importante responsabilidade de representar e defender as cores do estado de Pernambuco e  tem muitas chances de avançar na competição.

 

 

Alguma mensagem especial?

 

Gostaria de agradecer o apoio da Secretaria de Esportes de Pernambuco, a Federação Pernambucana de Tênis de Mesa  e ao apoio que a CBTM  e o COB tem dado na realização de eventos deste porte, contribuindo desta maneira para a massificação do esporte em nível nacional e descoberta de novos talentos.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?