Notícia

LUÍS HENRIQUE MOSTRA QUE TUDO É POSSÍVEL

Por CBTM

11/05/2007 10h38


Esse pequeno texto pode servir para aquele ser humano que vive reclamando sobre vários assuntos e não dá nenhum tipo de valor para as coisas mais simples da vida. A história de Luis Henrique Medina, o "Kaiki", mostra que tudo é possível no tênis de mesa, basta ter força de vontade para vencer os obstáculos. 
 
"Não me entrego fácil. Sou persistente e luto pelos meus objetivos. Vou continuar treinando forte para representar o meu País nas principais competições", declarou Kaiki, que é portador de necessidades especiais nos dois braços e na perna esquerda. 
 
No Para-Pan da Argentina, em Mar del Plata, ele conquistou o bronze no individual, defendendo a seleção brasileira e ajudou sua equipe a faturar o ouro neste torneio. 
 
"Tudo começou em 99 quando visitei o Clube dos Paraplégicos - São Paulo e iniciei os primeiros movimentos com a raquete. Também tentei a natação, mas, percebi que a minha paixão é o tênis de mesa", acrescentou.  
 
A delegação paraolímpica brasileira de tênis de mesa, que representará o Brasil nos Jogos Párapan-americanos Rio 2007, foi definida no fim de semana dos dias 04, 05 e 06 de maio, durante a Seletiva realizado em São Caetano do Sul, em São Paulo. Dentre os 28 atletas que formarão a delegação brasileira, "Kaiki" já confirmou sua presença, ao se classificar para os Jogos.  

 

Fonte: César Neto - FPTM

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?