Por CBTM
Número 1 em todos Rankings Nacionais e Estaduais em que participou em 2004, o paulista de Santos, Bruno Anjos quer deixar de ser uma promessa e virar uma realidade no Tênis de Mesa brasileiro. O mesa-tenista disse que enfrentou problemas na última temporada, e que ambiciona disputar mais torneios internacionais em 2005. Bruno foi medalha de Prata no torneio de duplas, no Pan-Americano de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003. Confira a entrevista feita pela
BRUNO ANJOS: 14 anos
profissão?
B.A.: Encaro como uma profissão, pois recebo salário e tenho compromissos com o clube e patrocinador
Negativo? Por quê?
B.A.: Positivo, porque todas as metas que eu planejei foram alcançadas com sucesso, como os Jogos Regionais e Abertos; o Ibero-Americano, além de ter terminado o ano na 1ª colocação em todas as categorias que eu participei tanto no Ranking Paulista como no Brasileiro.
B.A.: Como falei anteriormente, fui Campeão dos Jogos Regionais e Abertos; Campeão no Ibero-Americano; Participei do Aberto do Brasil; Encerrei o ano em 1º lugar nos Rankings Estadual e Nacional
B.A.: Estava de férias até a semana passada, comecei a treinar nesta semana.
B.A.: Nesta temporada pretendo manter os resultados do ano passado e se possível melhorá-los. Também quero voltar a jogar torneios na Europa. Apesar de não estar treinando por lá, como alguns atletas brasileiros, eu tenho conquistado a maioria dos títulos. Ano passado eu estava meio desmotivado por causa de alguns problemas, mas esse ano eu vou dar a volta por cima e voltar a ser o velho Bruno, de Santos.
B.A.: Ídolo, eu acho que não tenho. Eu gosto muito do grego Kreanga no tenis de mesa e do Romário no futebol.
da Região Sul-Sudeste pode aumentar sua responsabilidade de conquistas em
2005? Por quê?
B.A.: Acho que aumenta sim. Porque neste ano todos vão querer me vencer por eu ter sido o Nº 1 de 2004. Mas acredito estar preparado para enfrentar todos os adversários.