HUGO FALA SOBRE O ABERTO DA ESLOVÊNIA
Por CBTM

O mesa-tenista Hugo Hoyama antes de regressar ao Brasil assistiu às quartas de finais do Pro Tour da Eslovênia e teceu comentários especialmente para o site da CBTM.
"Assisti ao jogo do Wang Hao da China, contra Joo Se Hyu da, Coréia, vencido pelo Wang, por 4x3. Foi incrível o poder de reação do Wang, pois o Joo estava jogando muito bem, e quando isto acontece, é muito difícil vencê-lo.
No 6º set, o Wang teve 4 match points contra, mas conseguiu superar e virar o jogo, acertando bolas incríveis, tendo muita confiança e tranquilidade nos momentos difíceis. Vi que ele estava tendo alguns problemas de movimentação de pernas, pois parece que ele está com problemas no joelho, tendinite, creio, pois estava usando um tipo de protetor, e a toda hora olhava para ele, demonstrando algumas dores. Mas ele superou isso também, nessas horas importantes, se moveu muito, e foi a chave de sua vitória.
Deste jogo, pude tirar uma coisa: durante o jogo, ele errou muitos ataques de backhand (ele é classineta), parecendo que estava sem confiança nesses golpes, mas no final, acertou essas bolas, e ajudou na sua vitória. Então, quando você tem um golpe que pode ajudar na sua vitória, você tem que manter a cabeça fria e ter a confiança de que na hora certa esse golpe vai entrar, mesmo que no meio do jogo não esteja entrando."