Por CBTM
À Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Hugo Hoyama falou sobre os adversários que vai enfrentar no Pró Tour Suécia a partir de amanhã. A competição termina no próximo dia 20.
Às 10h (horário de Brasília), o mesatenista vai enfrentar Frantizek Plazek, da República Tcheca. Duas horas e 15 minutos depois, é a vez do confronto com o australiano William Henzell. As chaves foram definidas, hoje, após sorteio da ITTF.
Hoyama detalhou ainda à CBTM como está se preparando física e psicologicamente para o torneio.
Sorteio de Chave:
"A minha (chave) está boa. Enfrentarei novamente o Plazek e Henzell".
Plazek:
"Terei que tomar cuidado, pois como o venci na Alemanha por 4x0, ele deve entrar mais 'mordido', mas se conseguir repetir a atuação, sacando bem, atacando bem, creio que poderei vencer novamente".
Henzel:
"Não o conheço. Tenho algumas informações do jogo dele, mas tenho que me concentrar em como jogar e espero não cometer os mesmos erros de quando perdi para o japonês Takakiwa, na Alemanha".
Preocupação:
"Estou preocupado com uma dor que estou sentindo no meu cotovelo esquerdo, vinha sentindo desde o Brasil".
Otimismo:
"Hoje de manhã me senti mais forte, por isso me poupei do treino da tarde, para poder estar um pouco melhor para amanhã".
Estratégia:
"Caso eu vença os dois jogos, terei que jogar contra o vencedor de outro grupo para poder entrar na chave principal, mas nada de pensar nisso nos 2 jogos, e sim em como jogar para vencer esses dois jogadores".