Theo Cruz sagrou-se campeão da categoria sub-21. Foto: Miriam Jeske/CBTM
Por Comunicação CBTM
O dia inicial do TMB Challenge Plus Fortaleza correspondeu às expectativas de quem esperava um evento de alto nível. Nesta sexta-feira (6), no Centro de Formação Olímpica - anexo ao Estádio Castelão -, foram realizados jogos emocionantes de tênis de mesa, tanto nas faixas etárias quanto no Rating. O destaque foi Theo Cruz (AMF/Elase Clube Social e Desportivo-SC), que sagrou-se campeão da categoria sub-21.
Em uma prévia de um possível duelo pelo título da categoria Absoluto A, os companheiros de clube Theo Cruz e Kauan Monteiro protagonizaram a final da sub-21. Após um duelo emocionante, Theo venceu por 3 a 1 (com parciais de 11/7, 11/9, 9/11 e 11/6) e garantiu a medalha de ouro. No feminino, a campeã foi Maria Tamura, mesa-tenista da Associação Esportiva Recreativa Ateme-SP.
Na sub-15 masculino, Felipe Oliveira (Associação Joinvillense de TM-SC) levou o ouro ao vencer João Moreira (Drivepong-PE) por 3 a 0 (11/5, 11/9 e 11/6). Já no feminino, Alissa Maia (Associação Grilo de TM-CE) foi a campeã, após vencer na final Maria Freitas (Lar de Clara-CE) por 3 a 2 – com parciais de 11/6, 9/11, 9/11, 11/4 e 12/10.
O campeão da categoria sub-11 masculino foi Ranieri Filho (R2 TM-PB), que superou Bernardo Dantas (Associação Grilo de TM-CE) por 3 a 1, com parciais de 8/11, 11/9, 11/9 e 11/6. No feminino, após disputa em chave única, o título ficou com Letícia Oliveira, da Associação Joinvillense de TM-SC.
> Confira os campeões do Rating e todos os resultados do TMB Challenge Plus Fortaleza clicando aqui.
Programação
O TMB Challenge Plus Fortaleza continua neste sábado (7), nas mesas do CFO, com as categorias Sub-9, Sub-13, Sub-19, Adulto, Sênior/Lady e Veteranos. A competição conta com transmissão ao vivo pelo canal oficial da CBTM no YouTube.
COMUNICAÇÃO CBTM
Atendimento à imprensa: Henrique Porto – Fato & Ação – henrique@fatoeacao.com
Textos e Mídias Sociais: Henrique Porto, André Soares, Luis Miguel Ferreira, Paulo Rocha, Felipe Berardi, Giulia Albuquerque e Beatriz Cunha